quarta-feira, 7 de julho de 2010

Povo de São Paulo vai a Parça da Sé ver Dilma.


BLOG DO U: Aberta a campanha eleitoral Serra afirmou que vai dobrar o número de beneficiados com o Bolsa-Família.A palavra do candidato do PSDB pode ser levada a sério?Hoje, na favela Heliopolis, Dilma colocou em dúvida a convicção do tucano sobre sua própria promessa.Segundo o repórter Claudio Leal, do Terra “Em conversa com a comunidade de Heliópolis, em São Paulo, a candidata petista Dilma Rousseff contestou o adversário José Serra, do PSDB, em relação à promessa de duplicação dos beneficiários do Bolsa Família. “Como podem fazer mais quem no governo fez menos?”, indagou Dilma, criticando a declaração do tucano.
“Por que reduzir os programas sociais? Se aqui em São Paulo, 340 mil, que poderiam ser cadastradas para o Bolsa Família, não foram? Com que autoridade vai dobrar o Bolsa Família se não deram Bolsa Família?”, criticou a ex-ministra.” ( Dilma critica promessa de Serra de duplicar Bolsa Família)
Para que a mídia possa relembrar melhor do assunto reproduzo a seguir uma nota escrita no blog alguns meses atrás e também matérias dos jornais.

Sem comentários: