sábado, 27 de abril de 2013

blog ficou fora de combate, mas já voltou.


BLOG O MURAL:  Caros leitores do blog, neste mês de março e abril ocorreram pequenos problemas com minha pontualidade de post, mas espero que daqui para frente não ocorra mais.


Primeiro problemas foi o meu pc que queimou a placa mãe (e como demorou essa placa para chegar) e tive que concertar, mas como já escrevi aqui estava muito corrido para mim desde janeiro. Aliás visitei desde janeiro mais de 20 cidades com minha proposta de representação, e por isso tive que concentrar forças neste trabalho.

O segundo fato foi, de que, durante esse período tive uma grata surpresa, minha vaga no concurso público de 2010 de professor de geografia estava a minha disposição na secretária. Assim pude assumir minha profissão de fato, que é professor, agora estou no fim do meu primeiro mês de trabalho na escola Antonio de Pádua Martins de Melo, estou me familiarizando com os alunos e como os colegas de trabalho, assim esse mês também foi muito corrido com tarefas de escola e de assessoria.

Mas hoje tive a grata surpresa de que meu pc ficou pronto, demorou, mas ele esta super bom com o que há de melhor no mercado (segundo o técnico), e estou testando eles, e me parece muito bom mesmo.
A partir de agora é fôlego novo para nossos post e para o blog, estou em fase de mudança no blog, por isso até julho teremos novidades, aguardem.

Desde já agradeço a compreensão de todos, e aproveito para agradecer os e-mails que recebi de solidariedade e de cobrança sobre o blog, podem esperar pessoal esse blog ficará ativo e atento a tudo.  

Sem comentários: