quinta-feira, 26 de julho de 2012

Semana Evangélica tem como tema família e reúne 500 fiéis por dia

Divulgação
BLOG O MURAL: Há seis anos em Porto Feliz, a Igreja Fogo e Glória recebe as orientações do pastor Marcelo Dalsóglio, que entre outros membros,  organizam e promovem eventos religiosos na cidade. Desta vez, a Semana Evangélica foi realizada de 16 a 19 de julho na 2ª Igreja Quadrangular e contou com mais 500 pessoas por dia. Entre elas o prefeito Cláudio Maffei, os vereadores Urias de Oliveira, Andréa Nunes Matos, Ednilson de Jesus Macedo e o ex-secretário João Esquerdo - para falar sobre a cultura evangélica e família, sob o tema “Vinde e Adorai”. “Através desse projeto resgatamos pessoas que estão passando por dificuldades, envolvidos com drogas e sentindo-se perdidas. Levamos a esperança através do Evangelho”, diz.


Este ano, o evento comemorou sua 20ª edição e pastores da região foram convidados a ministrar, como Márcio Cintra, Olival Borges (Sorocaba), Paulo Maicon (Botucatu) e Daniel Baltazar (Araraquara).

“Nos últimos anos, tivemos mais participação das pessoas. E não levantamos placas religiosas, apenas queremos levar o nome de Jesus”, explica o pastor.

EVENTO
No dia 18 de agosto haverá vigília como parte do projeto Jesus Ama Porto Feliz, na escola Olair Coan, com o pastor Olival Borges, a partir das 20h.




Sem comentários: