segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conselho Presbiteriano visita prédio que abrigará Universidade em 2014

Foto: Marcela Cortez
BLOG O MURAL: O Conselho da Igreja Presbiteriana de Porto Feliz realizou uma visita em um dos prédios que pertence ao grupo - a escola Porto dos Bandeirantes (que há nove anos está alugada), no dia 16 de julho, para uma vistoria e o registro das mudanças feitas no período. “Construímos o local com o objetivo de ser uma escola de educação cristã. Em 2014, há um planejamento para que a Universidade Mackenzie se instale na cidade e faça uso dessa dependência, oferecendo desde o estudo infantil, médio ao universitário, em um projeto sem fins lucrativos e especificamente para a educação”, é o que explica o diretor da escola Mackenzie, pastor Eli Martins de Oliveira.
Sete membros participaram da visita, entre eles: Rev.Eli e Rev.Vanderlei e Pb.Francisco e Pb.Edson e os irmãos Clícia e Victor e  Fábio, acompanhados da advogada, Drª Olga Maria Rossi, que representou os Locatários do imóvel da atual instituição, e avaliaram quais as futuras necessidades e adequações a serem feitas com a chegada da Universidade.
O projeto Ensino Mackenzie há seis anos está na cidade e oferece educação infantil e fundamental. “O projeto está sendo ampliado gradativamente os próximos passos são ensino médio e Universidade Mackenzie em nossa cidade”, diz o Rev.Eli.
Informações: Colégio Presbiteriano Mackenzie
Avenida José Maurino 35 Centro
Tel 15 –3262 -3401


Sem comentários: