segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje no papo de butequim, os frangos do goleiros ou é maldição da jabulani?



BLOG DO U: Hoje de manha assinstindo o jogo da copa conversando com um amigo de bar, aquele tipo que entende tudo de futebol, veja que ele me disse.
-Você viu que frango do goleiro do Japão engoliu no sabado.
-Vi sim ele saiu mal na bola.
-É nada a danada da maldição da jabulani.
-Que jabulani que é isso ?
-É a bola da copa, se na ta ouvindo todo mundo falando nela, que ela é amaldisuada, tem uma catinga dos africanos nela
-Que isso não acredito não, essa coisa não pega em bola, rsrsrsrsr
-rsrsrsrs, pega sim ainda mais lá na África que temos muitos tipos de religiosidade(ele me disse macumba), mas eu tenho medo da maldisão pegar no Brasil contra a Costa do Marfim.
-Que isso nosso santo é forte e este tipo de coisa não tem nada a ver com futebol, o Brasil tem que jogar um bom futebol e fazer gol só isso.
-É mais não podem dar bobeira não a maldição da jabulani pega e dai ninguém tira é que nem dizia meu avo o saci quando te pega não larga mais.
-rsrsrs, só você mesmo para sair com uma dessa, maldição da jabulani, vamos torcer para o Brasil vencer, só isso.

Sem comentários: