terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O DEM e sua arrogancia de poder.


BLOG DO U: O DEM tenta apregoar a lorota de que lida com o seu mensalão com um rigor que o PT não foi capaz de imprimir ao mensalão dele. Porém...

Porém, a firmeza do DEM tem a consistência de um pote de gelatina. Mesmo a exclusão de Arruda foi às manchetes com a forma de uma pseudoexpulsão.

A Executiva do partido deu tempo a Arruda para recorrer ao Judiciário. Malogrado o recurso, o DEM deu prazo ao governador para se desfiliar, antecipando-se ao vexame da expulsão.

De resto, a cúpula do DEM decidiu fingir que Paulo Octávio estava limpo. Uma ilusão que se desfaz nos desvãos do inquérito do panetonegate.

Para complicar, em pleno recesso do Congresso, o diretório brasiliense do DEM, comandado por Paulo Octávio, saiu-se com uma nota de apoio ao pseudoexpulso Arruda.


É de conhecimento do mundo mineral que a uma grande diferença ente o mensalão real do DEM ao Mensalão inventado do PT.


Iventado porque o Jeferson ex-deputado saiu atirando para todos os lados e o PIG na ancia de querer torrar a sigla do PT comprou a briga no mesmo instante, mas vamos a 3 principasis diferença dos dois mesalões


1° do DEM erá visivel que era para inriquecer ao própio Arruda e aliados (ver video)


2° do DEM é para permanecer no poder atraves da compra de voto do eleitor.


3° do DEM para subornar juizes.

Só por ai se ve que o panetone$ do Arruda tem muito mais consistencia que o do PT, ao final é só nós comparamros os pratimonio$ da duas turmas e veras quem praticou o mensalão de verdade.

Coisa pequena que a receita federal pode nos ajudar.


Sem comentários: