segunda-feira, 29 de junho de 2015

Governo da mentira, é Levi!!! (parte II)


Governo do Levi: Bem ao gosto do freguês.
BLOG O MURAL: É a velha política da mentira de novo. Eles prometeram 500 casas, como mostra o cartaz que distribuíram na rua postado aí em cima, e só vão conseguir entregar 50, isso porque, o Ex Prefeito Cláudio Maffei deixou o projeto pronto.

Se você tem ou não condição de construir sua casa pouco importa isso para eles agora. O que importa é que o tempo está se acabando, pois a as eleições vem aí, e agora eles vão fazer tudo, igualmente faziam os políticos antigos de outras épocas, para mascarar o total amadorismo do grupo político em gestão pública. Vão dar o terreno, e depois prometem dar o material básico, depois prometem outros materiais, depois prometem, prometem e prometem.... 

E o pobre coitado que não consegue fazer ou concluir a sua casa fica dependente desta política de migalhas, como outrora era a dentadura, ou o pé de sapato até mesmo óculos, em que se dava uma parte antes da eleição e depois da eleição entregava o restante.

Mais uma vez esse governo mostra sua incompetência em políticas públicas.  Para quem prometeu 500 casas, em 4 anos e esta entregando apenas 50 cometem os mesmos erros que cometemos na gestão Maffei, lançamos promessas baseada nas prospecções federais e não ocorreu o que prevíamos, e isso é fato, é só eles terem a dignidade de assumir o erro como fizemos e correr atrás de mais casas, afinal a cidade agora tem mais de 50 mil habitantes e pode ter projeto maiores. E os projetos para mais casas ficaram todos prontos na gaveta do prefeito em 2013. Não foi atrás porque não quis, ou não tem competência para tal.

É muito triste ver esse modelo de barganha política novamente acontecer...  É mais um bairro que nascerá sem sua infla-estrutura pronta. Será o sofrimento para quem não tem condições de pagar aluguel e ainda tem que construir sua casa. Será um sofrimento para quem na ânsia de não poder fazer sua casa vai montar um barraco e mudar-se para esse terreno. Tudo isso terá consequência no poder público, pois esse bairro que nascerá sem posto de saúde, sem creche, sem escola, sem comércio, sem asfalto e sem tantas outras coisas necessárias para uma urbanização digna para seres humano, sobretudo, em bairros mais carente.

É a velha politica criando feudos do quanto pior melhor pra políticos mentirosos e interesseiros (com seu próprio bolso) barganhar votos... 

Sem comentários: