terça-feira, 23 de junho de 2015

O governo da mentira, é Levi!!!

BLOG O MURAL: O governo da mentira, é Levi!!!
Bom passado quase três anos deste governo criado em cima de mentiras, sobretudo mentiras de corrupção do governo anterior, é um governo fadado a fracasso e há estagnação da nossa cidade. Já é visto a olho nu as diferenças da administração petista do Prefeito Cláudio Maffei em relação ao atual governo.
Vamos aos detalhes: com 83% de reprovação esse governo nada fez do que tocar os projetos deixados pelo seu antecessor, e muito amadorescamente, conseguiram algumas coisas além do que ficou projetado e planejado pela equipe do governo petista.

A única obra que ele pode dizer que fez com empenho dele é a escola técnica, mas mesmo assim financiada pelos empresários da cidade, mas não esquecemos que já era projeto do governo Maffei, e que só não saiu do papel por picuinha política do governo do Estado, muito por causa da briga que travou o Maffei contra a vinda do presídio estadual em nossa cidade. Os atuais administradores apoiaram abertamente o governo do estado nesta escolha, não só o prefeito atual, mas seus padrinhos políticos e correligionários também.

Outra inercia é a saúde onde ele propôs cuidar como se fosse dele em panfletos que mostram equipamentos modernos e UTI eram distribuídos aos montes pela cidade. Eles abusaram da inteligência dos moradores da cidade. É notório ver hoje a frustração de quem acreditou que a construção de um projeto de poder baseado apenas na mentira poderia dar certo. Mentiram e continuam mentindo, uma vez que ainda dizem que fizeram muitos por Porto Feliz. Muito o que? Onde estão as obras de melhoramentos da cidade? Onde está ha UTI? Onde esta o aumento do efetivo da Guarda municipal? Ondes estão às escolas construídas? Onde estão os modernos equipamentos para infla estrutura da cidade?...

Sem comentários: