segunda-feira, 24 de junho de 2013

Escolas padrão Fifa? Peçam ao DEM, PSDB, PPS…











BLOG O MURAL: Publicou-se aqui, dias atrás, que está iminente a entrada em pauta do projeto de Lei do Governo que destina 100% dos recursos dos royalties do Pré-Sal para a Educação.
Q que não publiquei, porque teve pouco destaque na imprensa é que um projeto semelhante, que dava o mesmo destino à parcela dos royalties recebidos pelos governadores e prefeitos foi derrotado por  220 votos a 211.
A oposição a Dilma, DEM, PSDB e PPS à frente, votaram em massa contra. Claro que, para esse placar, muitos deputados da base governista também recusaram o projeto apoiado por Dilma Rousseff.
Então, por indicação da Dilma Bolada e com a ajuda do Pragmatismo Político, a gente traz aqui o link da página da Câmara para a lista dos que votaram contra o dinheiro ir para a educação, que é representado, naquela votação pelo “sim”, enquanto o “não” era a favor da proposta.
Assim, o amigo leitor, quando os ouvir louvando as manifestações e exigindo mais espaço – leia-se cargos e verbas – ao Governo Dilma possa chama-los de cínicos e de hipócritas como eles merecem.
Ou para que, esta semana, tentem se redimir do que fizeram, votando a proposta do Governo Dilma.
Que aliás, devia ir de novo à TV pedir apoio da população para aprovar a proposta de fazer o dinheiro ir para escolas e professores, em lugar de pagar shows de música pseudo-sertaneja.
Por: Fernando Brito

Sem comentários: