domingo, 15 de novembro de 2009

Maffei: Por mais alto que os tucanos possam voar, nunca alcançarão as estrelas


BLOG DO U: O post é direto da fonte;




Esta foi uma das frases de um vice-prefeito no encontro dos prefeitos e prefeitas, vices-prefeitos e vices-prefeitas do PT com a pré-candidata Dilma Roussef, em Guarulhos no último dia 7 de novembro.
Saudada com um grito de olê, olé, olé, olá, Dilma, Dilma, por centenas de prefeitos (as) e vices, além de outros militantes, a atual ministra da casa civil mostrou a que veio, fazendo um discurso competente e militante.
Intransigente na defesa do governo Lula e do povo brasileiro, Dilma demonstrou que está preparada para enfrentar a eleição das nossas vidas. A eleição que consumará de uma vez por todas a democracia brasileira e aprofundará a discussão política entre dois projetos: o neo-liberal de FHC e Serra, o projeto tucano e o projeto popular do presidente Lula e da ministra Dilma, o projeto petista e de seus aliados.
É o projeto dos exterminadores do futuro, das privatizações e da Petrobrax contra o projeto da esperança que venceu o medo, do estado como indutor de desenvolvimento e do pré-sal.
Nós militantes petistas temos certeza que o povo saberá discernir fazendo uma comparação dos oito anos do governo do presidente Lula em comparação com o governo tucano de Fernando Henrique Cardoso.
Governo tucano onde qualquer marola internacional causava um tsunami no Brasil, contra um governo popular aonde o maior tsunami vindo dos Estados Unidos causou apenas marolas na nossa economia.
Graças à política econômica do nosso governo garantiu-se, através dos nossos bancos federais e da redução da taxa de juros - além da desoneração de vários impostos, que acreditar no mercado interno é a melhor forma de debandar uma crise.
O Brasil vive seu melhor momento econômico e social - além do grande respeito internacional. Por isso, nós militantes da esquerda brasileira, sabemos que, democraticamente, o terceiro mandato do presidente Lula será a eleição da companheira Dilma como a primeira mulher presidente do Brasil.



Cláudio Maffei (PT) - prefeito de Porto Feliz (SP)


Sem comentários: