domingo, 15 de novembro de 2009

Cláudio Maffei, um prefeito que deveria servir de exemplo em Itu


foto: Vice Júlio Bronze, Deputado Federal, Arlindo Chinaglia,
Urias, Prefeito Cláudio Maffei, Deputado Federal Devanir Ribeiro.
BLOG DO U: As palavras do vereador de Itu Guilehrme Gazzola mostra a dimensão que esta tomando a administração Cláudio Maffei (PT) na região. O que é para nós uma grata satisfação não só por fazer parte disso, mas por ter construído isso junto, este governo na sua base no nascedouro.


Lembro-me como se fosse hoje o dia em que nós sentamos na sede para discutir estratégia para a campanha de 2004, e todas as lutas travada nas ruas, nas esquina, nas casas, de cada cidadão portofelissense para poder convencer que Cláudio Maffei do PT era o melhor para Porto Feliz, como é bom e gratificante ver outras pessoas de outra cidade tecer elogios a nosso prefeito e a sua administração.



Só nos resta dizer obrigado Maffei

Por Guilerme Gazzola Vereador de Itu.

O prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei, é uma das personalidades políticas mais respeitadas da região, e não é para menos. Engajado, batalhador, trabalhador, ético, entre tantos outros atributos que aqui poderiam ser citados, Maffei deveria ser um exemplo para prefeitos de outras cidades, principalmente para alguns que vivem em palácios de cristais e tem quase certeza de que são reis, e não servidores públicos eleitos pela população.
O respeito adquirido pelo prefeito portofelissense é tanto, que na sessão ordinária do dia 09 de novembro, ele esteve na Câmara Municipal de Itu para convidar os vereadores para a Marcha Paulista, e foi recebido e elogiado por todos os políticos ituanos, independente de partidos ou posições.Para se ter uma idéia até mesmo o prefeito de Itu, que trabalhou na campanha do opositor de Maffei em Porto Feliz, tem tentado “agradar” o prefeito de Porto Feliz em seu jornal “O Cidadão”, por saber que ganha muita credibilidade ao se aproximar de um homem de credibilidade.A mim cabe apenas parabenizar Maffei pelo seu trabalho e exemplo.Boa sorte!

Sem comentários: