quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PLENO EMPLEGO NO BRASIL


BLOG O MURAL:Porto Feliz fecha 2010 com saldo positivo na criação de empregos e à frente de municípios da região

Porto Feliz terminou o ano de 2010 com saldo positivo na criação de novos empregos com carteira assinada. Ficou à frente de várias cidades da região, como Sorocaba, Tietê, Itu e Boituva. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.

De acordo com a estatística, Porto Feliz registrou de janeiro a novembro de 2010 o saldo positivo de 1405 novos empregos com carteira assinada.

Ainda segundo os números do Ministério do Trabalho foram 6211 contratações e 4806 desligamentos gerando saldo positivo de 15,53%.

No comparativo com as cidades da região, Porto Feliz está à frente de Tietê que teve saldo positivo de 15,46%, Sorocaba com saldo de 9,44%; Itu com saldo de 9,21; e Boituva 6,36%.

Para o prefeito municipal os números demonstram que os investimentos feitos pela atual Administração têm surtido efeito. “Ficamos felizes por estarmos contribuindo para o bom momento econômico e social que o país vem atravessando e esperamos continuar desenvolvendo a nossa cidade com novos empreendimentos”, afirma.
FONTE AI


Sem comentários: