sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A POSSE


BLOG O MURAL: Estive fora do ar por alguns dias meu PC deu problemas, minha vida mudou radicalmente, e junto veio os remanejos que sempre atrasam e minhas postagem ficaram desatualizadas, mas a partir de hoje tudo volta ao normal.


Ontem tomei posse de um mandato de vereador e quero dizer que estou muito feliz e agradeço a Deus por esse dia especial que muito me alegra, pois temos agora 4 vereadores do PT na câmara municipal e também me tornei presidente da câmara municipal e vou concluir esse resto de bienio que falta serão 5 ou 6 sessões ordinária.
Obrigado a todos que votaram em mim afinal foram 498 votos, mas estarei a frente da câmara representando todos os portofelicense.

2 comentários:

Brother Marx disse...

É uma felicidade poder colaborar. Foi feita a correção; reparei agora neste acesso. O vereador portofelicense não publicou o meu comentário alertando que havia o engano, por que? Não é portofelisense porque do z passa-se para c no que é derivado, como no caso. Publica, vá!

Unknown disse...

Desculpa a Falha é que isso é discutido todos os dias se o Porto Feliz fica portofelicense mesmo ou não. Mas esta publicado