domingo, 29 de agosto de 2010

Ibope: Mercadante sobe 9 pontos


BLOG DO U: O candidato da coligação União para Mudar está com 23% das intenções de voto. O candidato tucano caiu 3 pontos.


“Bote essa estrela no peito, Não tenha medo ou pudor. Agora eu quero você. Te ver torcendo a favor. A favor do que é direito...”. Nas panfletagens pelas ruas, nas atividades com a militância, na apresentação de propostas e na ação; o sentimento que se tem é de crescimento, de animação, é a onda vermelha chegando ao estado de São Paulo.


São as candidaturas petistas levando a força da militância para as ruas e contagiando o país.


O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, avança dia a dia na preferência do eleitor e da eleitora. Confirmando a tendência de crescimento divulgada nesta sexta-feira (27/8) pelo Instituto DataFolha, que indicou subida de 4 pontos, agora é a vez do Ibope. Neste sábado (28/8), o instituto mostrou que Mercadante subiu 9 pontos e já tem 23% das intenções de voto. O candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, caiu 3 pontos.


Dilma abre 24 pontos de vantagem


O levantamento também mostrou a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 51% das intenções de voto, o tucano José Serra em queda, com 27%. Em terceiro lugar Marina Silva (PV), com 7%. No levantamento anterior do Ibope, realizado dos dias 12 a 15 de agosto, Dilma tinha 43%, Serra, 32%, e Marina, 8%.


A pesquisa revelou ainda que 78% dos entrevistados avaliam o governo Lula, como ótimo ou bom; 17%, regular; 4%, ruim ou péssimo.


Marta na liderança ao SenadoNa disputa pelas duas vagas paulistas ao Senado, o DataFolha indicou a manutenção da liderança da petista Marta Suplicy, candidata da coligação União Para Mudar. Na pesquisa DataFolha, ela manteve o patamar de 32% e segue na liderança da disputa. Pelo levantamento do Ibope, Marta aparece com 36% das intenções de voto. O cantor, apresentador e vereador Netinho de Paula (PC do B), que também integra a coligação União Para Mudar, subiu sete pontos, passando de 17% para 24% de intenção de voto, enquanto Quércia oscilou de 25% para 26%. A margem de erro é de dois pontos.


COLABORE COM A CAMPANHA!A partir de agora o site de Aloizio Mercadante oferece um link para quem quiser colaborar com a campanha ao governo de São Paulo. As doações variam de R$13,00 a R$ 1.000,00 e serão feitas por cartão de crédito (Mastercard ou Visa). O recibo eleitoral será emitido online. Só poderão colaborar pessoas físicas e, de acordo com a lei eleitoral, não será permitida a doação por empresas, cartões corporativos ou emitidos no exterior.


Faça sua doação, clicando no link abaixo: https://doacao.mercadante13.com.br/

Sem comentários: